quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Tratamento de Demência Vascular
Uma das formas mais comuns de demência é a demência vascular. É basicamente, não é uma doença única mas usado como um termo genérico para vários problemas associados com as características cognitivas do cérebro. Como sabem, existem vários tipos de vasos sanguíneos que fornecem sangue e oxigênio para o cérebro para o seu funcionamento diário. Essa condição ocorre quando alguns, ou muitos, desses vasos sanguíneos são prejudicados. Estes vasos sanguíneos podem ser completamente bloqueada, ou podem obter constringida. Pessoas com idade acima de 65 são conhecidas por serem mais vulneráveis a desenvolver esta condição. Como mencionado anteriormente, existem algumas opções para o tratamento de demência vascular. É por isso que a prevenção é fundamental e é a melhor saída. Antes de passar a parte de tratamento, aqui está uma informação curta sobre as causas e sintomas da doença.
Sintomas de demência vascular e Causas
Como várias seções do cérebro pode ficar afectado, os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Estes sintomas podem ocorrer de repente e pioram rapidamente. Em algumas pessoas, este pode apresentar um padrão geral. Os sintomas gerais que são geralmente observadas em doentes incluem:
* Problemas de memória
* Agitação para nenhuma razão real
Depressão
* Um sinal comum é a incapacidade de pensar em uma maneira organizada.
* Problemas na comunicação
* Baixa da concentração
* A incontinência urinária
* Vagando à noite
* Micção freqüente
* Alterações na personalidade e no humor
* Os Alucinações
* Pode haver sintomas que imitam aqueles que ocorrem durante um acidente vascular cerebral. Estes são fraqueza muscular, paralisia de um lado do corpo, etc
Vindo para as causas, como mencionado bloqueio, completa dos vasos sanguíneos no cérebro, ou estreitamento da mesma, pode ser a causa deste tipo de demência. A primeira causa, ou seja, bloqueio completo geralmente provoca um acidente vascular cerebral. E quando os vasos sanguíneos, se estreitou, o cérebro passa fome para o oxigênio. Outras causas, como encontrado por peritos, podem incluir casos extremos de pressão arterial baixa, os danos ao cérebro ou dano do vaso sanguíneo.
Fatos Tratamento demência vascular
Esta condição é incurável assim, exclui o assunto de cura demência vascular. Além disso, tem havido nenhum desenvolvimento de drogas para o tratamento. No entanto, os medicamentos que são utilizados para os sintomas da doença de Alzheimer, são conhecidos para ajudar na redução dos sintomas em alguma extensão. Um deles, digamos, não-padrão medicamentos demência vascular são um grupo de medicamentos que aumentam a nível de um mensageiro químico que está envolvido na memória e julgamento. O outro tipo trabalha para melhorar as informações do processo de armazenamento, processamento e recuperação no cérebro. Outro método de tratamento possível demência vascular é controlar os fatores que são conhecidos por desencadear esta condição. Por exemplo, como mencionado, os níveis de graves de pressão alta tendem a ser uma das causas da doença. Assim, tomando medicamentos e outras medidas para mantê-la sob controle, contribui para o processo de tratamento de demência vascular. No entanto, é para ser conhecido que, todas estas medidas vir a não utilização para a retenção de perda da função cognitiva. Eles só podem retardar o progresso da doença. Além disso, um ponto importante a notar é, todas estas chamadas drogas de tratamento demência vascular não foram aprovados pela Food and Drug Associação para o tratamento desta condição.
Com opções extremamente menos disponíveis para o tratamento de demência vascular, tomar medidas para prevenir é a única saída. Isto pode ser feito mantendo uma pressão de sangue saudável, mantendo níveis normais de colesterol, parar de fumar e controlar os diabetes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário