sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Problemas de carro


Ampliar imagem

Possuir um carro é, sem dúvida, uma benção, mas ele vem com a sua quota de problemas também. Há grandes chances de que você vai encontrar alguns problemas com o carro, eo melhor que se pode esperar é que estes não ocorrem quando você está viajando. Problemas do carro pode variar do simples ao complexo e frustrante, que às vezes pode confundir até mesmo os mecânicos mais experientes. Felizmente, nem todas elas são muito complexas, e solucionar problemas do carro pode ajudá-lo a pegar a estrada novamente em tempo bastante rápido.

Lembre-se porém, que para a maioria dos problemas do carro leva um tempo para obter reparação, e, com toda a probabilidade, tem que ser levado a uma garagem, ou se você estiver na estrada, rebocado. Dada neste artigo são alguns dos problemas comuns que todos os carros enfrentam em sua vida, e dicas sobre como você pode detectar o mesmo. Isto não só irá ajudar a verificar se está tudo bem antes de ir para essa viagem, mas também lhe dará alguns conhecimentos básicos sobre o que está errado com seu carro, e que você pode esperar seu mecânico para lhe dizer.

Problemas comuns em carros

Aqui estão alguns dos problemas mais comuns que você pode enfrentar com seu carro, eo que você precisa fazer para tentar resolvê-los. Se você não tem certeza sobre a mexer com o carro, então o melhor é que você chama um mecânico e ter o problema atendido.

Problemas comuns em carros

Problema

O que acontece

O que fazer

O motor não arranca

Motor faz um som ao iniciar conhecida como pôr em marcha

Se você não ouvir o som de giro quando a chave de ignição é ligada ao ligar o carro, isso geralmente significa que poderia haver algo errado com o motor de arranque ou a bateria (supondo que você não está fora do gás). Uma maneira simples de verificar se a bateria está fraca ou completamente descarregada é testar os limpa pára-brisas, luzes, rádio ou ventilador. Se não funcionar, então a bateria pode estar completamente morto ou pode ter conexões da bateria com defeito.

Verifique os conectores da bateria nos terminais. Certifique-se que as conexões são limpos, bem firmes e sem sinais de corrosão. Ligue para o seu mecânico de garagem ou serviço de reboque, se este não funciona.

Iniciado faz um som de clique e não vai funcionar

Você ouve um barulho clicando ao iniciar o seu carro, mas o arranque não funciona

Verifique se as luzes, o trabalho pára-brisa. Se sim, então talvez haja um problema com o motor de arranque. Ou ele está preso, ou poderia haver um problema com o motor de arranque.

Localize o motor de partida e bater com uma chave de fendas ou uma ferramenta adequada.

Se você carro tem uma caixa de velocidades manual, tentar empurrá-iniciar ou ligue para o seu mecânico de automóveis ou o serviço de reboque.

O motor arranca lentamente

Motor pára acionando depois de liberar as manivelas do motor-chave ou muito lentamente

Se o motor pára de pôr em marcha depois que você soltar a tecla ou se você ouvir o motor a manivela muito lentamente, você pode ter uma bateria fraca ou morta.

Verifique as conexões no terminal da bateria. Limpe e aperte-os se necessário. Recarregue a bateria.

Você pode adquirir seu carro em movimento por salto de partida do carro (por favor consulte o manual do usuário do carro para mais detalhes) ou push-partida um carro caixa de velocidades manual.

Motor liga, mas o carro não se moverá

O carro não se mover depois de selecionar a engrenagem de transmissão

Se o motor estiver funcionando eo carro não se mover depois de selecionar a engrenagem de transmissão, a primeira coisa que vem à mente é a transmissão do carro ou a unidade (assumindo que o freio de estacionamento é liberado).

Para carros com transmissão automática, verifique o nível do fluido de transmissão automática (ATF). Permitindo que o motor para continuar em funcionamento, verificar o nível de ATF com a vareta do óleo ATF. Puxe a vareta completamente fora e limpe-a com um pano antes de inseri-lo de volta no motor e removê-lo novamente. Se o nível do fluido seja suficiente, então ele poderia ser a alavanca de câmbio que foi desconectado. Se o nível do fluido é muito baixo ou se você não vê qualquer fluido na vareta, ligue para o seu mecânico de automóveis ou o serviço de reboque.

Para a transmissão de mudança manual, verificar o estado da embreagem. Muito provavelmente, as chances são que você pode precisar apenas de um ajuste da embreagem. Revestimentos de embreagem queimada pode resultar em escorregamento freqüente e precisa de reposição.

Problemas de Outros

Você pode solucionar um problema com o seu carro com o diagnóstico dos cheiros estranhos, odores, fumaça, fumaça e sons vindos de vários compartimentos do seu carro. A detecção atempada e diagnóstico pode ajudá-lo a tomar ações preventivas e corretivas para os problemas do seu carro.

Diagnosticar e solucionar problemas comuns

Cheira

Fumar

Vazamentos

Gasolina

Se você sentir cheiro de odor de gasolina dentro ou perto do carro, provavelmente há uma fuga com o sistema de fornecimento de combustível. Puxe o carro e sair imediatamente. Inspecione o tanque de gás para qualquer vazamento por baixo. Chame uma oficina próxima ou serviço de reboque imediatamente. Não tente continuar a conduzir, se você sentir cheiro de gasolina no seu veículo.

A queima de plástico

A causa mais comum é um saco plástico preso à exaustão. Se você sentir cheiro de borracha queimada, verifique se o freio de estacionamento é acidentalmente prenderá. Dirigindo seu carro com freio de estacionamento pode causar cheiro a queimado devido ao atrito da superfície excessivo das pastilhas de freio. Curto-circuito pode resultar em superaquecimento e queima do material de isolamento dando um forte cheiro de plástico queimando. Neste caso, desligue a bateria imediatamente e contacte o seu mecânico de automóveis para localizar o problema e evitar mais danos ao sistema.

Mofo e bolor

É um cheiro desagradável que vem do seu carro estofos, tapetes ou ar-condicionado do evaporador. Um derrame de líquido acidental, a água da chuva que escoa ou inundações carro pode causar a área afetada para acumular umidade e permanecer úmido, dando uma chance para a formação de mofo e mau cheiro de mofo forte. Isso pode levar a graves problemas como ferrugem e enfraquecimento do seu corpo do carro. Verifique se a fonte do odor. Seca-se a área afectada muito bem, por sopragem de ar quente com um secador de cabelo para evaporar a humidade. Tome cuidado para que o secador não aquece ou é mantida muito perto da tela de upholstery. Abra as janelas e deixe o ar sair. Manter um par de briquetes de carvão debaixo de seu assento de carro absorve a umidade e odor. Se tudo falhar, pegue seu carro limpo em uma instalação profissional de limpeza do carro.

Esgotar

Os fumos de escape, especialmente no interior do compartimento de passageiros do veículo pode ser muito perigoso, já que contém vestígios de monóxido de carbono, que é bastante prejudicial. Pode ser o resultado de uma fuga no sistema de escape e precisa ser atendido imediatamente.

Óleo quente ou ardente

Geralmente, é uma sequência de óleo ou fluido do vazamento sobre uma superfície quente, tais como um colector de escape quente. Chame o mecânico para olhar para o vazamento e corrigir o problema.

A queima de refrigerante

A queima do líquido de arrefecimento produz um cheiro doce, o que indica uma junta defeituosa colector de admissão. Seja o carro inspecionado por seu mecânico de uma só vez.

Blue Smoke

Quando o óleo do motor entra na câmara de combustão do motor e queima junto com mistura de combustível e ar, você pode ver fumaça azul saindo do tubo de escape. Ligue para o seu mecânico para verificar o vazamento e corrigir o problema.

Fumaça Negra

Fumo negro é um resultado de uma mistura excessivamente rica de ar e combustível que entra para a área do cilindro. A proporção de combustível é mais no ar a proporção de combustível. Esta mistura de combustível rico não queimar completamente na câmara de combustão e produz fumo negro que sai do tubo de escape, afectando assim o desempenho do motor e economia de combustível. Embora mistura rica é necessário para o motor de arranque, o fumo negro é indicação para um sistema de injecção de defeito ou sensores no computador do motor. Obtenha seu carro testado para emissão e chamar seu mecânico para o motor de tune-up

Fumo branco

O fumo branco proveniente do tubo de escape é realmente a vapor, o que indica que a água ou anticongelante está a ser queimado, juntamente com o combustível e mistura de ar no motor. Isso também pode ser diagnosticada se você tem que adicionar água e anticongelante com mais freqüência do que o normal. Água ou anticongelante se misturado com o óleo de motor de entrar para dentro do cilindro do motor pode danificar o motor sério. Tenha o seu mecânico verificar se há vazamentos e corrigir o problema imediatamente.

Oleosa e preto ou escuro

O vazamento do fluido é óleo do motor mais provável. Verifique o nível do óleo, removendo a vareta e medir o nível do fluido. Óleo de reabastecer o acordo com a marca na vareta e observe o nível por alguns próximos dias. Se você encontrar o nível do óleo caiu e / ou manchar a poça mais uma vez, é hora de começar o vazamento inspecionado por seu mecânico.

Oleosa e Vermelha

Se você notar vazamento de óleo e vermelho, é mais provável que seja fluido da transmissão. Verifique o nível do fluido da transmissão, recarregá-lo e observar para os próximos dias. Se você achar que o nível caiu, pegue-o verificar por seu mecânico para evitar danos à transmissão.

Verde ou amarelo

Vazamentos de verde ou amarelo são mais susceptíveis de serem fugas de refrigerante. Seja o vazamento identificado e corrigido por seu mecânico.

Líquido claro

Líquido claro é mais provável de ser água de drenagem a partir do carro unidade de condicionamento de ar ou líquido de lavagem pára-brisas. Você pode ter que tocar e sentir o fluido ou cheirá-lo para determinar se ele é a água.

Clara e oleosa

Se você notar um vazamento que é clara e oleosa, então é mais provável fluido de freio, que é um tipo mais grave de vazamento. Seja o vazamento identificadas e reparadas por seu mecânico para evitar a falha do freio.

As causas mais comuns de problemas e técnicas de solução de problemas contidas neste artigo é apenas uma indicação para os possíveis problemas de automóveis e suas causas prováveis. Você pode salvar-se de reparações dispendiosas, tomando medidas oportunas para corrigir o problema. Você pode ter de visitar uma oficina qualificada carro ou ter aconselhamento técnico para analisar, diagnosticar e reparar o seu carro.

Um carro é uma máquina e como ele executa depende de quão bem você cuidar dele. Manutenção do carro regular é muito importante e vai ajudar a aumentar a vida do seu carro, para não mencionar não ficar preso em situações inoportunas e pegajoso. Lembre-se, se você receber o seu carro servida regularmente, você não vai haver problemas de solução de problemas muitas vezes de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário