sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Transtorno Dissonia


Dyssomnia é um termo muito semelhante ao da insónia, que uma grande quantidade de nós estão familiarizados com a maioria, sendo um termo utilizado para descrever a incapacidade de adormecer. A insônia também não significa capaz de se concentrar durante o dia por causa da falta de sono, e não se sentir enérgico e acordado durante o dia. Isto também significa tirar sonecas Mini no meio do dia, e sentindo-se cansado ou desgastado. Dissonia, por outro lado, é sobre como o sono fica interrompido, como muito do que não se adequadamente conseguir, e que variou timings que ele / ela consegue ir para a cama. Trata-se mais com um do ciclo circadiano, que é o nosso relógio interno que depende da sua percepção da luz, para trabalhar as funções do corpo, a fim de entender quando é hora de acordar, e quando é hora de sono. Certos produtos químicos são liberados como resultado, onde o corpo escuridão sentidos se aproximando e se move lentamente em um estado de repouso até o final do dia.

Distúrbios do sono pode levar-nos a acordar a meio caminho entre uma boa noite, forçando um para encontrá-lo difícil, em alguns casos, de voltar a dormir. Distúrbios do sono são um problema comum entre os jovens, especialmente, onde as pressões da vida da faculdade e do trabalho tomar um pedágio em uma de padrões de sono. Nada segue uma abordagem sistemática como um tempo fixo para ir para a cama, e ficar 8 horas de sono ininterrupto. Com o tempo, torna-se difícil começar um descanso de boa noite, comprometer a saúde como resultado. Existem dois tipos de problemas que podem levar a uma desordem dyssomnia, sendo um deles fontes externas, e sendo o outro interno. Vamos avançar para este tipo de distúrbio do sono, e descobrir se você pode estar sofrendo com isso.

Causas dyssomnia

As causas podem cair sob intrínsecas (internas) ou extrínseca (externa) problemas, que nós cobriremos aqui nas seguintes questões em cada uma delas.

→ Jet lag

→ horários turnos de trabalho

→ Ansiedade e estresse

→ Envelhecimento

→ síndrome das pernas inquietas

→ síndrome da apnéia mista

→ Beber álcool / cafeína antes de o tempo da sesta

→ Os padrões de sono

→ tireóide hiperativa

→ A narcolepsia

→ Comer / tomar a medicação antes de ir para a cama

→ idiopática

→ efeitos colaterais de medicação

→ retirada súbita da medicação

→ Central síndrome da apnéia

→ Trabalho / estudar ou fazer tarefas com pouca iluminação

→ hipoventilação alveolar

→ insônia psico-fisiológica

→ abstinência alcoólica

→ síndrome da apnéia obstrutiva

→ hipersonia recorrente

→ Lidar com a dor

Sintomas dyssomnia

Os sintomas de dormir desordem da presente queda condição entre o que se experimentar de insónia, bem como os sinais clássicos de esta condição combinados.

→ Os sintomas de insônia acontecer

→ Acordar muito cedo pela manhã automaticamente

→ Não é capaz de adormecer imediatamente

→ Não ficar fácil acordado durante o dia

→ Bem acordado quando a noite cai

Tratamento Dissonia

O tratamento para esta condição inclui terapia, em alguns casos, dependendo do diagnóstico de uma situação de. A paciente recebe ajuda através de meios psiquiátricos ou psicológicos, onde os padrões de sono são feitas direito, incentivando as pessoas a evitar o álcool / excesso de nicotina / cafeína antes de deitar, e planejar um cronograma de dormir para garantir um descanso de boa noite. O tratamento medicamentoso é introduzido, se um paciente deve precisar dele, com terapia de relaxamento introduzido, e até mesmo aconselhamento. As pessoas que têm problemas para dormir à noite pode ir a um médico e descobrir se algum medicamento poderia ajudá-los a dormir melhor, como soníferos e relaxantes que podem ajudar.

Desordem Dissonia é um problema tratável, onde ele pode ser ajudado pelo primeiro encontrar a causa raiz do problema, e então lidar com ele adequadamente. Os pacientes devem se ajudar nos casos em que é viável, por praticar padrões de sono saudáveis, e certificando-se evitar tudo o que causaria uma mudança nos horários de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário